Empresa

Apresentação

A Covigiene – Produtos de Higiene e Limpeza, Lda. nasceu numa primeira fase em nome individual, passando a sociedade por quotas no ano de 1991.

Em Agosto de 1998 com a mudança para as novas instalações, passou a dispor de uma área de armazenamento de cerca de 3500 m2, o que permitiu almejar uma notória melhoria na prestação dos nossos serviços.

Desde muito cedo, a Covigiene, Lda. destacou-se no panorama nacional das demais empresas concorrentes graças à uma variada e reconhecida gama de produtos de qualidade, um atendimento personalizado, a criação de laços de amizade e respeito mutuo com os seus estimados clientes.

Com a representação a nível nacional dos artigos de higiene e limpeza da sobejamente conhecida marca “Cisne”, e dos produtos descartáveis “Sanicen”, a Covigiene, Lda. conseguiu granjear fama e o reconhecimento do mercado, encontrando-se actualmente em fase de implementação da marca própria registada “Dione” nas gamas dos produtos químicos e dos consumíveis de menage.

A nossa extensa gama de produtos pode ser dividida em famílias de químicos, papel, utensílios de limpeza, descartáveis, equipamentos e máquinas.

 

  • Assim destacamos na família dos químicos, os produtos para higiene de cozinhas, lavagem de pavimentos e superfícies, protecção de pavimentos, lavandarias, transportes e industrias, higiene pessoal, etc.
     
  • Na família do papel a nossa gama vai desde as toalhas de mãos recicladas ou tissue, guardanapos de diversos tamanhos ou cores, toalhas de mesa de diversos tamanhos e em rolo, toalhas “zig-zag” e em “L”, papel chaminé e mini chaminé, papel industrial pasta pura ou reciclado, papel higiénico doméstico ou jumbo em embalagens de diversos formatos, etc.
     
  • Os utensílios de limpeza vão desde as esfregonas em algodão crudo, branco ou microfibra, mopas de algodão ou microfibra, vassouras de todo o tipo e tamanhos, panos, esfregões, esponjas, cabos normais ou telescópicos de madeira, chapa ou alumínio, baldes, punhos e guias para limpa vidros, suportes e peluches para limpa vidros, etc.
     
  • A nossa gama de descartáveis prende-se com as luvas de látex, vinilo ou nitrilo com pó, ou sem pó, luvas polietileno (chamada luva palhaça), máscaras cónicas ou rectangulares, toucas e aventais.
     
  • Nos equipamentos e máquinas destacamos os toalheiros, doseadores e porta-rolos em plástico ou inox, secadores de mãos automáticos, aspiradores, máquinas rotativas, auto-lavadoras, varredoras, etc.

Visão e Missão da empresa


A visão da empresa deve servir de inspiração para todos os membros da mesma:

A Covigiene – Produtos de Higiene e Limpeza, Lda. é o local de referência para quem procura produtos de qualidade, preços competitivos e um atendimento personalizado.

A Missão consiste numa declaração escrita que traduz os ideais e orientações globais da empresa.

Tornar a Covigiene – Produtos de Higiene e Limpeza, Lda. numa referência no que respeita ao desenvolvimento de soluções de higiene e limpeza adequada às necessidades dos seus prezados clientes.